quarta-feira, 11 de maio de 2011

The Like entra em hiatus novamente.

Em Hiatus? De novo? Sim. Pelo menos foi o que declarou nossa querida Laena Geronimo em seu twitter.
Desde o dia 9 de Março não foi postado nenhuma novidade no twitter oficial da banda. O myspace já faz meses que não é atualizado. Sabemos que quem aparece uma vez ou outra no twitter da banda é a própria Z, mas até mesmo ela está sumida. Nada de shows, entrevistas, notícias.
Desde que saiu a matéria sobre The Like no site da Adidas ja estranhei de não ver a Annie entre as meninas. Não demorou muito e o projeto Raw Geronimo (Que até então era um projeto paralelo de Laena) nasceu. A nova banda de Geronimo está na ativa, tem shows na agenda, estão sempre postando notícias pelo twitter ou pelo facebook e dizem estar trabalhando em novas músicas. E The Like? Nada.

No dia 10 de maio (terça-feira), Laena respondeu a pergunta de um homem que estava interessado em saber se a banda The Like estava gravando alguma coisa nova e então nos deparamos com a triste notícia de que a banda entrou em um hiatus indefinido, novamente. Confiram a notícia clicando aqui.

É cedo para se tirar conclusões, mas da última vez que isto aconteceu só fomos ter notícias sobre a banda 3 anos depois. Esperamos que elas se pronunciem sobre isso e manteremos todos informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário